top of page
Buscar

Bem-vindo ao novo site!

Bem-vindo ao meu novo site queridos amigos, parceiros e clientes! Sou a Tamara Lencioni. Auxilio pessoas a terem uma vida com mais bem-estar e sáude de uma forma natural, a partir do autoconhecimento e auxiliando você colocar na prática a qualidade de vida que você deseja. Eu irei te apontar novas estratégias para você viver melhor, assim considero que meus serviços têm benefícios para o resto de sua vida. Ofereço on-line ou presencial, individual ou em grupo.

  • Coaching de bem-estar e saúde: Para quem deseja incorporar novos hábitos levando em consideração os pilares propósito, mente,corpo e relacionamentos e organização.

  • Mindfulness, atenção plena: Saia do piloto automático e aprenda como lidar com estresse e ansiedade, assim tendo uma vida melhor.

  • Mindful Eating, Mindfulness aplicado no comportamento alimentar: Eu irei te guiar para que você tenha um relacionamento mais prazeroso e saudável com a comida.

Minha ideia através do blog é divulgar conteúdos que inspirem a alcançar hábitos mais saudáveis para uma vida mais plena. Acompanhem!

Tamara Lencioni

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page