top of page
Buscar

COACHING DE BEM-ESTAR E SAÚDE

Conheça o Programa COACHING DE BEM-ESTAR E SAÚDE desenvolvido pela Tamara Lencioni.

A partir de novas ferramentas, o programa te levará à incorporação de hábitos mais saudáveis para uma melhor qualidade de vida e felicidade.

Através dos pilares Propósito, Mente, Relacionamentos, Corpo e Comprometimento, os participantes são convidados a olharem para dentro e darem pequenos passos em direção a uma vida mais plena.

O proprósito nos dá a motivação e resiliência de irmos atrás do que almejamos. É considerado um dos elementos principais para satisfação pessoal e sucesso profissional.

Entendermos como nossa mente funciona e entender nossas emoções nos leva a melhores tomadas de decisões.

O relacionamento é o principal fator que influencia nossa longevidade. Os participantes aprenderão como lidar com comunicações difíceis e terem melhores conversas. Será apresentado os princípios da compaixão ( Self-compassion ).

Tamara Lencioni

A tecnologia só aumenta a favor da medicina, mas todos os dias podemos escolher a cuidar melhor do corpo, assim iremos falar sobre práticas de exercícios físicos, sono e alimentação, o que aumentará sua saúde e nível de energia.

Em comprometimento será exposto como conquistar a autodisciplina, através de gestão de tempo profissional/pessoal e técnicas de criação de novos hábitos.

O coaching pode ser feito em grupo e individual (presencial ou online). Ofereço também palestras sobre saúde e bem-estar nas empresas, visando o alcance de uma melhor qualidade de vida e plenitude.

Participe do próximo Coaching em Grupo. Serão 6 encontros a partir do dia 01.08 – quartas-feiras das 19:00 às 21:00 no meu espaço na Vila Madalena. Para mais informações CLIQUE AQUI.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page